A Cepam
• Cepam

     Todo dia é assim: a gente acorda cedinho, pega o jornal do dia e se prepara para o café da manhã. Às vezes, antes mesmo de acordarmos, ele já está nos esperando quentinho, macio e na companhia de sua fiel parceira, que muitas vezes se derrete inteira só de encontrar uma de suas partes.

     É, não existe brasileiro que não goste, e esta tradição que faz parte do nosso dia-a-dia ficou ainda mais gostosa quando quatro pessoas uniram esforços para abrir a Cepam e oferecer aos moradores do bairro da Vila Prudente, em São Paulo, o pão quentinho de todo o dia.

     Os 60m2 de 1968 que abrigavam a Cepam, transformara-se em 1.700m2, assim como aquele pequeno comércio local transformou-se na maior e mais tradicional panificadora da capital paulista, 30 anos depois de sua fundação.

    Com aproximadamente 5.000 ítens à venda, um café da manhã com mais de 100 opções e almoço à la carte, a Cepam oferece aos consumidores muito mais do que uma padaria pode oferecer: oferece a eles bom gosto e qualidade desde o atendimento até o preparo de seus pães, doces, salgados e petit-fours que valem a viagem.

     Hoje a Cepam é mais do que uma panificadora, é um ponto de encontro de pessoas de todas as regiões da cidade, das mais variadas classes, origens, profissões e costumes, que vão em busca de qualidade, inovação e, principalmente, respeito ao cliente.
  Lojo

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 
Todos os direitos reservados
Resolução recomendada: 1024 X 768 pixels